sábado, 12 de setembro de 2009

VIJI - NEWS


---Eliene, nossa colaboradora voluntária de tantos anos, por razões familiares, mudou-se para o Rio de Janeiro. Não mais contaremos em nosso dia a dia com a sua simpatia, diligência e eficiência. Mas ela deixa uma boa lembrança e um trabalho concreto: a organização de uma rede de contatos e mecanismos que, sob a coordenação do Marcelo, deram forma e importância ao nosso importante Setor Escolar. Que Deus a abençoe e à sua família, nessa nova etapa de vida.

---EOJ Especial - O pessoal do EOJ, tão bem coordenado pela Voluntária Regina Sanchez, realizou um Encontro Especial para os adolescentes, na última semana. A iniciativa começou com os contatos intermediados pela Voluntária Mariângela, com a galera da Faculdade de Enfermagem. Professora e alunos realizaram uma ilustrativa e esclarecedora palestra sobre sexo, sexualidade, cuidados e responsabilidade, que mobilizou todos os adolescentes e orientadores. Uma iniciativa de conscientização que merece os nossos parabéns.

---Atenção pessoal do EOJ - Reunião 5ª feira, dia 17 às 14 horas - para preparação do evento que acontecerá no dia 24/09, no Pedrão. Participe!

---Encontro de Adoção - Está chegando. Agende-se!