sábado, 12 de setembro de 2009

ESPERANÇA F.C.

---O time do ESPERANÇA F.C. (Esperança Futebol e Cultura - ítem do Projeto CRIAAD-Esperança) embora tenha tido grande atuação neste sábado, perdeu por apertados 5x4. O placar diz bem do equilíbrio do jogo, em que a defesa do Esperança foi o grande destaque. O time visitante era o Gê-Efe F.C., time da Granja Florestal, dirigido pelo craque Jones, PROMAJ que atua no EOJ, e que, como capitão recebeu o troféu que estava em disputa.

---A Banda do Beatriz Silva se apresentou, fazendo bonito e entusiasmando a quem esteve no CRIAAD (ex-CRIAM). O pontapé inicial foi dado pelo esposo de Drª Inês, o Coronel Oto Coutinho.

---Os jovens, apesar da derrota, saíram felizes com sua atuação, pois o time mostrou estar em condições de, com alguns pequenos ajustes, encarar de igual para igual equipes mais experientes.

---Os meninos do CRIAAD que participam do time receberam da Juíza Titular a Carteira de Participação referente ao Jogo nº03.

---O próximo compromisso do Esperança F. C. será no Pedrão, dentro do Projeto do EOJ Esperança em Ação, provavelmente uma 'revanche' contra o Gê.Efe F.C. Depois, há uma lista de adversários, desde a Guarda Municipal, passando pelo time da Secretaria do Meio Ambiente, até times de escolas.