segunda-feira, 6 de junho de 2011

DRª INÊS RECEBE PROMOÇÃO!



Presidente do TJRJ empossa magistrados promovidos
Notícia publicada em 01/06/2011 17:01

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, empossou nesta quarta-feira, dia 1º, os magistrados Inês Joaquina Sant"Ana Santos Coutinho, José Ricardo Ferreira de Aguiar, Virgínia Lúcia Lima da Silva e Clarice da Matta e Fortes, que foram promovidos na última sessão do dia 30 de maio do Órgão Especial em suas novas varas.
Durante a solenidade, também tomaram posse os juízes Milton Delgado Soares e Livingstone dos Santos Silva Filho, que tiveram a permuta deferida para a 2ª Vara Cível da Comarca de Itaguaí e 1ª Vara da Comarca de Japeri, respectivamente.


"Desejo a vocês felicidades e muito sucesso na carreira. Podem contar com a minha boa vontade e solidariedade", declarou o desembargador Manoel Alberto, que fez ainda uma homenagem especial à juíza Inês Joaquina. "Você fez muito pela Justiça do Rio de Janeiro e é um exemplo entre nós magistrados", disse o presidente do TJRJ a ela.

Os juízes Inês Joaquina Sant"Ana Santos Coutinho e José Ricardo Ferreira de Aguiar foram promovidos para a 2ª Vara Cível da Comarca de Volta Redonda e 2ª Vara Regional de Madureira, respectivamente, por antiguidade. (...)

*.*

publicado na página do TJ-RJ na internet