quinta-feira, 9 de junho de 2011

Surpresa!! "OBRIGADO DOUTORA INÊS" vira livro"


A surpresa foi revelada agora há pouco à Dra. Inês. Sua vida virou livro! Guardamos segredo até este momento, pois era preciso que ela recebesse o primeiro exemplar da obra "OBRIGADO, DOUTORA INÊS", que entregamos num festejo informal, divertido e íntimo.

Com caprichada edição da All Print Editora, o livro foi organizado para integrar o rol das merecidas homenagens que recebe a magistrada, nessa reta final para a sua aposentadoria.

A obra traz:

  • --uma biografia da Magistrada, com revelações muito interessantes sobre os bastidores de várias das suas batalhas, bem como muitos dramas pessoais desconhecidos da maioria;
  • --fotos bacanas dela criança, jovem, formanda, advogada;
  • --um capítulo com depoimentos de colegas desembargadores, juízes, inclusive ex-presidentes do TJ, e também o atual Presidente;
  • --depoimentos de serventuários, de cada setor, explanando quem é esta Juíza no dia a dia;
  • --depoimentos de familiares;
  • --uma crônica e uma poesia em sua homenagem;
  • --depoimentos de adolescentes e pessoas ajudadas pelo seu trabalho;
  • --uma lista com o nome TODOS (pelo menos foi o que tentamos) os servidores e colaboradores que trabalharam com a Drª Inês nestes 22 anos de VIJI (contailizados mais de 400!!!);
O livro terá PRÉ-LANÇAMENTO, fechado, para convidados, no dia 17/06/2011 (sexta, às 18h) no Hotel Alpina. Nesta ocasião, colherão o autógrafo da Juíza as autoridades que virão de outras Comarcas. O dia e o local são os mesmos em que mais tarde um pouco, às 19:30hs acontecerá a GRANDE CERIMÔNIA DE HOMENAGEM à Juíza.

O livro estará sendo vendido no Hotel Alpina no dia 17. Os que o adquirirem lá poderão colher o autógrafo da Juíza com mais tempo e conforto no LANÇAMENTO, que ocorrerá no dia 20/06, seguna-feira, às 14 horas, no Auditório da Vara da Infância. Também ali, o livro estará disponível para venda.

É simbólico o preço do livro: R$ 15,00 (quinze reais). Após a cobertura de alguns custos remanescentes da edição, TODA A RECEITA será destinada ao apoio de programas de defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

O livro também pode ser achado na Internet, no site da Editora, mas aí ao custo e R$ 28,00:
http://www.allprinteditora.com.br/produtos_det.php?cod_produto=743

*.*