sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DRª CINDY SE LICENCIA

---Por conta de projetos pessoais há muito adiados, a diligente Promotora de Justiça da Infância e da Juventude, Drª Cindy Chao Barreto se afasta da função, em licença não remunerada.
---No tempo em que aqui atuou tornou-se exemplo de sobriedade, discrição e firmeza, ao mesmo tempo.
---Com ela, o trabalho foi cooperativo, participativo, aberto à sociedade, em parceria constante do Ministério Público com a VIJI-Teresópolis. Divergências tratadas com lealdade e respeito.
---Recebe, a ilustre Promotora, nossos votos de gratidão pelo trabalho realizado, e felicidades nos caminhos que irá trilhar.

*.*

DRª ISABEL - Também se afasta de mais uma 'interinidade' a Drª Isabel Cristina Daher da Rocha, que sempre deixa sua boa marca quando passa pela VIJI-Teresópolis. Sensível, dinâmica e muito preparada tecnicamente, muito ensina quando aqui substitui a Drª Inês. Foi um prazer e um aprendizado tê-la novamente, pelo breve período, comandando a VIJI-Teresópolis.

*.*

DRª INÊS - De volta de férias, já no início de setembro, a experiente Magistrada, para comandar com sua sabedoria e exemplo, os muitos esforços que ela própria iniciou em prol das crianças e adolescentes de Teresópolis.